terça-feira, dezembro 07, 2004

camionista e a politica (sei que tem assento, mas não o encontro)

...Nunca foi o meu assunto prioritário, contrario qualquer pessoa que não se interesse por este tema e mesmo ausente e sem grande informação, sempre que posso sigo atentamente, quanto mais não seja as noticias radiofónicas;
e neste momento resumo o seguinte ( parágrafo, travessão nova linha)

Sem ter intenções de focar um assunto anacrónico, O Tio Sampaio, chateou-se e resolveu tirar partido de uma visita do Primo Santana e assim com um murro na mesa disse, em tom decisivo e tipo patrão de mangas arregaçadas,
- !Santana, toou farto das tuas galderices, tás despedido.
E o Primo Santana saindo com posse de quem lhe tenha tirado um brinquedo, telefonou imediatamente a anular os próximos schort’s.
Meu querido Primo, aqui o camionista diz-te que as oportunidades agarram-se, não se deixam em banho maria, no inicio do meu contrato como camionista, cheguei muitas vezes a casa dei a volta a mesa e passadas 24 horas estava a sair novamente, comi vezes sem conta á chuva e quando dei por mim já não me lembrava o que era uma ida a discoteca, percebes o que te quero dizer ? ; )
Aproveito para te dizer que no passado dia 25 de novembro, passei a pertencer aos quadros da empresa...fixe.
Como não espero te encontrar nas filas dos que vão para o fundo desemprego, acho que vais arranjar alguma coisinha em alternativa, agora faz-me um favor, um não dois, o primeiro é não te ponhas para ai a criticar tipo Ego ferido e o outro é a pedir-te que dês oportunidade a outras pessoas com maior capacidade de gestão e liderança, please não tenhas ilusões de aspirante a primeiro ministro, ou nós não temos mais pessoas de princípios e trabalhadores no nosso País ?, eu sei enganadores temos muitos, mas não me queria referir a esses.
para o fundo de desemprego, visto este anda muito atrasado com o cumprimentos legais;
É que não é por ti, mas sim os teus colegas que se até aqui estão com a credibilidade na mó de baixo, ainda os vais enterrar mais...
Resumindo e sem querer muito maçador, queria alertar o meu povo que reparassem no discurso que alguém fez num congresso em Barcelos, em criticar os do partido vizinho que pertencem ao mesmo governo, não entendi essa política de marketing e agora vão precisar deles.
Uma coisa é certa, vocês vão arranjar que cá o camionista ache (para não dizer que tem a certeza) que vocês lutam pela permanência da primeira liga, somente com o objectivo de manter o vosso status, o cartão VISA e essas coisas, e já se esqueceram há muito de mim, do zé, etc., etc.; refiro-me não só a ti como a todos partidos políticos, porque com tanta confusão eu sinceramente já nem sei quem esta a falar verdade por muito que seja um ou outro serio e honesto...
Sou isento, com esta confusão, na minha escolha partidária, sou do clube do arregaça as mangas e dos “murros na mesa” e do - Já devia estar feito - em substituição da frase tão em desuso - Vamos fazer –
Já agora, perante o meu emprego, eu nunca sei onde posso votar, pois posso estar em França, Itália encostado numa qualquer área de serviço no dia em que os Srs., se lembraram que devemos todos ir votar, afinal não somos todos os interessados, ou o meu voto e de muitos em igual situação não é necessário ? e depois não me venham falar na TV que votar é um direito e um dever cívico;

Estou a pensar, ponderar fica melhor, em me candidatar a primeiro ministro, que achas ?
Votarias em mim ? : )

Sem comentários: