sábado, agosto 14, 2004

Meus Queridos e Minhas Queridas

Oficialmente é na segunda-feira e até ao dia 30, dia este que devo aterrar por aqui perto e então

voltar, mas o que vos quero dizer é que finalmente, e após alguns anos e após eu vos aturar :) durante alguns meses, eu Finalmente finalmente

Estou de Fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Não vou estar cá, lamento por um lado porque não vou beber uns canecos com o Orlando, por exemplo,oportunidades não faltarão, sinceramente levo-vos na minha mente, levo o sabor da vossa companhia, dos vossos comentarios que até agora me ocupam muitos Kms., alguns fazem-me rir e lá chego ao cliente, outros fazem-me pensar e chego também ao cliente, disso podem ter a certeza, Vou ter, até saudades de vir aqui teclar um pouco, somente para vos contar algumas coisitas de uma vida engraçada e revoltada dependendo do lado da visão...


A quem esta a trabalhar, bom trabalho e que pelo menos que goste do que faz; A quem não está, pois que vá trabalhar porque este país vai sentir no défice orçamental a minha ausência...ehehe



Mas....contrariando os fechos dos meus post, eu não venho já, venho no final do mês s.d.q. e o piloto ;)
Eu mereço, nunca pensei em escrever isto, e após uns largos 7 anos eu ( deixem-me dizer mais uma vez) ESTOU DE FÉÉÉÉÉÉRIIIASSSSSSS...
fiquem bem, Boa Noite

Sem comentários: