terça-feira, agosto 03, 2004

Eu Hoje faço 40 Anos

...!!!

não sei onde estarei, em viagem ? agarrado ao volante ? a olhar o mar ? beber uma cerevjinha ?
a dormir ? a fazer amor ? hum! não sei, mas o que é certo é que hoje ás 8:30 da manhã a 40 anos atras, eu Nasci.

 

Cachimbo é o teu, a manta já a tenho, cadeira de baloiço igualmente, lareira também... hum! o que falta ?! ah! a tosse...ups! ainda não estou assim tão velhote...

Um brinde ao dia de hoje que nunca imaginara chegar...

( prendas...ehehe, ora ainda pensei aqui colocar o meu NIB para dar oportunidade aos meus amigos mostrarem as suas generosidades, mas fui alertado a ultima hora pelo meu banco, que as quantias poderiam ser (eeenooorrrmes) que a comissão cobrada pela entidade bancaria seria superior, logo entrava em falência tecnica )

Fiquem bem, que eu hoje vou apanhar uma MOKA....:)

lalalarrralllalarara, eu hoje faço 40, anos...40?...mas que raio de numero, qua-ren-ta...hum!! ainda não me habituei...ora vamos lá outra vez...QUA-REN-TTTTA...não gosto...prefiro os TTTrinta..ahhhestes sim...
Buuuuááááááááá, num quero..... ;)

Logo á noite, pago uma cervejinha as primeiras quarenta pessoas que chegarem perto de mim e disserem a frase chave: "Tens aqui 1 Euro para pagar a minha cerveja, gandratruck", no Perestroika claro; Ora digam lá se não é uma boa ideia conhecerem o que ainda não conhecem ?...ehehehe ( é que eu tenho comissão ) e o meu amigo Hernani esta lá...o food-i-do também...so gente fixe... inté, Vou pra Banheira...ups! isto não era para dizer.
Boa noite.



Sem comentários: