segunda-feira, julho 26, 2004

depois do dia de hoje...

Ai, Ai....mas mesmo Ai....Ai as minhas costas....ehehehe

Naaaa, desenganem-se todos...não caí, simplesmente estou cansadinho, um dia em cheio, há muito tempo que não passava assim um dia, realmente; Ora, relaxa-te no cadeirão que eu, mesmo prometendo ser breve, vou-te contar;

Manhã descarreguei...ok.
Tarde, Fui a empresa e passei o resto a DDDDDDDOrrrrmirrrr... ah ah ah ah

Bom dia!, eu acordei...olha que fixe, ehehehe

ai, ai ai as minhas costas....é dos rins...alguêm tem por ai o Raimunda-gel ? ehehehe

Mas a ultima vez que fui andar de patins na Foz, ao descer uma rampa que da acesso a uma das muitas esplanadas, o travão soltou-se não sei porquê, no fim da descida existe as casas-de-banho...ehehe e a senhora estava a limpar, fui parar dentro da casa de banho das senhoras....havias de ver a senhora a rir-se...

Eu? que fiz ?, simples, aproveitei a oportunidade para ver se estava la alguma moiçola em traje de menores...

Isto cá para nós, eu até podia parar, mas....estava tão bem direcionado aquela porta...
chama-se a isto, aproveitar a oportunidade.....

fiquem bem, que eu vou postar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Excellent, love it! » »