domingo, julho 25, 2004

Babete pró menino e prá menina

   Pois então, tu até sabes que eu fico contente com a felicidade dos outros, contrariamente ao que muitos possam pensar a esses digo redondamente que não me conhecem, eu sou uma pessoa de ideias, costumo até dizer que sou um grande idiota..., mas a que se deve este post ? perguntas tu.

   Pois é, pelo que vejo, gosto de certa forma de mudanças, sou totalmente contra a monotonia, esta as vezes cai-se até inconscientemente, vai daí que fico contente com a mudança dos que aprecio, dando uma pequena volta pelo blogs meus preferidos, reparo que estão vivos, e bem vivos, (aproveito para dizer que não vi todos, que me desculpem, não estão esquecidos terão uma próxima oportunidade)

      O Food-i-do, eu sempre disse que era homem de inventos, de causas, sempre com os seus textos em tom refinado de "pica", mas acima de tudo uma pessoa de grande caracter e verdadeiro; Recentemente criou uma forma intimista de estar com a blogosfera...os comes... próximo almoço, jantar, copos....tu tas lá pah! Admiro-te. (mas não precisas de ir buscar a babete)

      O ex-duque-das-quinas, mudou de canto, para melhor, não que estivesse mal, mas acima de tudo "largou" a corrente que o prendia á monarquia, para criar o novíssimo e bem direccionado Asilo do Obstinado, e aproveita, vai de férias, fico várias vezes a pensar no que me diz, gosta de ensinar e tem conhecimento de causa, um perfeccionista em pessoa, Boas Férias Nelson;

      A Maria, ex-re criando, um blog de peso, tanto pelos comentários que apresentava, como pela forma espontânea e rápida com que criava os seus textos, reais e muito profundos, lamentavelmente desapareceu; E para alegria de muitos apareceu um pouco mais tarde com as cumplicidades que somente ela conhece, melhor do que ninguém esta jovem (re)criadora, simplesmente uma profunda conhecedora da arte do saber jogar com as palavras...dá voz a muitos poetas lamentavelmente esquecidos; Amiga do seu amigo e sabe o que quer.

      O Merdas, por sua vez, ficou cansado ou motivos de ordem profissional, não tem lá escrito muita coisa, será a altura de se fazer uma pequena pausa ?! faz sempre bem; No entanto admiro-o pela objectividade e clareza dos assuntos que quer tocar, invejo-o pela forma de escrita.

      O meu preferido café, anunciou num post que iria fazer mudanças...hum!? sem desvendar quais, fiquei indeciso se as irá fazer no próprio café ou no Blog; Que mude tudo, menos as pessoas...
Já agora mando uma dica que ficava engraçado uma camera online....que tal ? no próprio blogue, é que assim eu sabia se estava muita gente ou não; a ideia não é original mas a nível nacional deve haver poucos ou até nenhuns...Um sonho que gostava que se torna-se realidade aqui no meu camião...mas por falta de interessados-patrocinadores....Este blog, inicialmente ninguém sabia o que iria dar, mas com o aparecimento da Sônia Mendes, residente em Paris, a coisa modificou radicalmente e é decididamente um blog que esta para durar e dar que falar, uma nata destas coisas de "tacadas" bem dadas, e muito justa, independentemente da pessoa a quem doer, Continua SM, os meus parabéns de admiração e agradecimento pelo tempo que ocupo em ler o que escreves.

      O Betanices, que me desculpe que as minhas visitas não tem sido em grande escala, mas que foi um blog que nasceu com alma, lá isso foi; Uma comentadora nata, que agradeço desde já, muitas vezes com palavras bem dispostas, nem sempre respondidas, lá vai conseguindo mudar a musica ao blog de quando em vez...( Oh! Betânia, a última vez que aí fui, levei um susto com o volume da musica...ehehehe), mas acima de tudo uma pessoa conhecedora do terreno que pisa, terreno real não virtual.

      O Alex do blog, fiquei cliente com a foto que colocou em honra a nossa bandeira...; ), com um sentido de humor refinado, lá vai fazendo ginastica aos dedos...ehehehe

E por hoje é tudo, voltarei em analise face a minha opinião pessoal, na próxima semana, fiquem bem, a crónica da semana encerra hoje, fiquem pois com o programa de "tiro-lo-lo" que bem a seguir...
J

Sem comentários: