segunda-feira, junho 28, 2004

Futebol

Vi o jogo Portugal e Espanha em França, nunca gostei tanto de ver um jogo num restaurante em que na mesa onde estava sentado existiam 16 pessoas, 1 Português, 10 Espanhois, 3 Holandeses e 2 Franceses.... Obrigado Portugal.

No final o único que fazia a festa era eu....Olé...Olé....ehehehe

A minha bandeira pousada no tablier junto ao para-brisas da cafeteira, perturbou algumas pessoas quando a retirei e a coloquei na cadeira onde me encontrava sentado.

Antes do jogo com a Inglaterra, um espanhol de um grupo de seis no local onde me encontrava a carregar com destino a casa, disse-me:

Hombre, hoy, Portugal vai levar pro culo.
eu respondi: Nao sei, eu sou a favor do desportivismo e que ganhe o melhor, no entanto outro dia quem levou pro culo foi a Espanha...

O espanhol calou-se e outros até sorriram....só sorriram.

Que pena eu não estar perto deles quando acabou o jogo com a Inglaterra...

Sem comentários: