domingo, junho 13, 2004

13, Junho de 04 - 02:20 hrs


Liguei a Tia Vitorina logo após ter chegado a Vilar Formoso, fiquei admiradíssimo com o top. do canal 2, realmente só depois me apercebi que se referiam aos dvd's, mas mesmo assim já há bastante tempo que não ouvi falar em Moody Blues - Night white satin, Deep Purple e o eterno Peter Gabriel, por falar em musica da minha infância pro adolescente, lembrei-me de algumas festas que ora eu ou amigos organizavam, entre algumas, recordo-me de três que mais me marcaram, a primeira foi uma passagem de ano feita na garagem de um amigo, em que a lema e multa inicial era, o Homem levava a garrafa de champanhe e a Mulher levava os comes, nessa festa quando chegaram as badaladas eu e todos os outros somente bebemos champanhe...apanhei a minha grande borracheira, só dei fé quando acordei dentro de um automóvel que estava ca fora para a sucata, chovia e o tecto do carro já tinha sido vendido....ehehehe;

     A segunda, que me recordo foi na casa onde vivi a grande parte da minha vida, Estava tudo preparado para a grande festa, quando no dia anterior recebi a confirmação de umas miúdas do coro, (onde eu para as conhecer, também fiz parte...ehehe, mas isso é para contar noutra altura), ora que fixe, pensei eu, há que fazer umas modificações na sala; Para perceberes como tinha as coisas eu passo a explicar, Tinha uma sala enorme onde lhe chamava a pista, tinha um quarto fechado pequeníssimo onde passei a ramada dos fios para lá e a aparelhagem também residia, era então a chamada cabina de som, do lado oposto tinha um quarto, mas aqui não se passava nada de rir...: ), portanto não é para aqui chamado; Como eu era o organizador, e a cabina de som não tinha qualquer janela logo ia estar fechado a colocar musica, somente as dicas dos meus colegas é que me diziam se o pessoal estava a dançar ou não, vai daí que resolvi deitar mãos á obra e comecei a abrir um buraco na parede, a fim de ter visibilidade pró "material"... quando tentava tirar uma pedra, o resto da parede cedeu, e o tecto que era o chão do primeiro piso, precisamente a sala de estar...também....enfim, podia ter dado em pior...mas fiquei por ali, ou seja dei cabo da aparelhagem e a festa foi feita com um aparelho do tipo tiburcio-pro-brake-on-plage no meio do pessoal a dançar e toda a gente queria meter musica, quando a cassete acabava, parava tudo e viro-o-disco...ehehe;

    A terceira, (estava aqui a ver se me lembrava do raio da musica, era um slow de uns quantos minutos, sei que era enorme), ora estava tudo combinado em casa do meu colega, eu era o disco-jokey, (só fazia merda, mas eu adorava isso mesmo... o imprevisto era comigo) mas atenção, havia um sinal previamente combinado para quando estivesse a uma musica do slow, um colega colocava-se perto do interruptor da luz e era OFF logo que este entrasse, era lógico que todos se colocavam perto das "garinas" para entrarmos logo numa de Don Juan; Começa o Slow, e apagou a luz, Eu todo ladino, "açambarco" a minha miúda, minha dizia eu...bem uma miúda, pronto, ela aceitou mas assim um pouco pró chega para lá-não-apertes-muito, eu já farto dessa distancia comecei a descer a minha mão direita pelas costas abaixo, ( andava naquela altura a ler muitos livros do mordillo) suavemente até que senti um rebordo bastante saliente e fofinho... Repentinamente A luz acendeu-se!!!!! logo após eu ter levado o meu único e primeiro chapo da minha vida...ehehehe


    E assim comecei os estudos de iniciação ao curso de entender as mulheres...; )

Sem comentários: