domingo, junho 13, 2004

12, Junho de 04 – Era uma Vez!!!

    Sabes, vou-te falar de futebol, sim futebol, sabes que não aprecio muito mas como se trata de Portugal vou aqui dizer-te uma coisa, como organizador do Europeu que o Carlos Cruz e mais alguns bons "expertos" em relações publicas e fruto do nosso enganadorismo-latino, em detrimento de outros países, lá conseguiram trazer para cá o campeonato, foi hoje o dia da inauguração;

    Vais-te rir, prepara-te, Portugal Inaugurou o campeonato, e, lamentavelmente perdeu; Logo no primeiro joguito !!!!?, achas que é para enganar os concorrentes ?! hum! Não sei.

    Eu, estava em Irun a ver na minha televisão, grande televisão em andamento tem uma imagem fabulosa, ás vezes faço curvas a mais só para ir apanhar a imagem que teima em fugir...ehehe mas não é isso que eu te quero dizer;

    Perder foi uma vergonha, mas toda a gente perde, paciência, agora quem ganhou fui eu que aproveitei para fazer o tempo quase total do jogo a conduzir e não tinha ninguém na estrada a jogar;

    Achas que fiz mal, sendo a nossa selecção a jogar !? eu acho que não, porque como eles, os jogadores, dizem muitas vezes " temos um trabalho pela frente, gostamos do que fazemos" eu digo o mesmo, daí tiro a conclusão, e não querendo interferir no trabalho deles, como também eles não me ajudam a pagar as contas ao fim do mês, optei por olhar pelo meu trabalho, ao mesmo tempo pude acompanhar o relato na radio, foi o mínimo que pude fazer.

    Agora, isso sim fiquei irritado, com a pujança do comentador espanhol, mesmo sendo em fonia, notava-se perfeitamente o brilho nos olhos de contentamento na derrota de Portugal, sabes como é, vestígios da Corunha; Chegaram ao cumulo de dizer que Espanha ia ser campeã da Europa e ainda não tinha começado o segundo jogo do campeonato, esta gente lata e convencidos são coisas que não lhe faltam.

    Mas cá para nós que ninguém nos ouve, não achas que os nossos jogadores, a ganharem o que ganham não poderiam fazer um esforço-zito maior ?, eu queria-os ver agarrados a um camião ou a padeiros ou até a vendedores para ver se davam o valor do que é contar-mos as notas ao fim do mês fruto do pedal que somos obrigados a dar...

    O bailarina não sei o que andava para lá a fazer, não sabes quem é o bailarina ?...é o Simãosinho, o saborosa; O Costa do Castelo e o Perneta, andaram a tirar o brilho as chuteiras e depois meteram o Deco-Samba para ver se salvava a coisa, faltou o Lindinho, aquele que é fã do Figueira, sim o Gomes da bracelete nos cabelos, mas acho que o Seculario não foi lá a tempo, O Figueira lá tentou mostrar algumas habilidades para dizer que se vai embora mas com estilo, o pasta medicinal Couto que não corte o cabelo que não é preciso, é só estilo para as Gajas, os coitados dos noviços andavam para lá a correr pareciam aquelas formigas que levam e não trazem nada....levam e não trazem nada....e por ai adiante....acho que faltava lá o grande artista, sim o grande artista, aquele, ai! Que me esqueço o nome, aquele que davam tudo por ele no benfica e passaram-se dos carretos um dia e mandaram-no para o outro lado da 2ª circular, até agora tem mais tempo para andar nos engates, até se está a divorciar da mulher, coitada, aturou-o tantas vezes e agora deu-lhe com os pé, grande ingrato, mas acima de tudo tinha queda, e que queda para se fazer a um penalte-zito, um grande dramaturgo... e assim se passaram 20 minutos que me faltavam para fazer a pausa para arrancar novamente, agora sómente paro em Vilar Formoso, é meia-noite de Sábado para Domingo, olha se tinha ficado a ver o futebol...onde eu ainda estaria....até já.

    E era uma vez uma selecção.....

Sem comentários: