quinta-feira, maio 27, 2004

R.T.P. e os Vip's

    A minha filhota mais velha, assim resumidamente, tem participado até com bastante sucesso numa das actividades escolares, a ginastica artitistica;

    Uns segundos lugares, e uns outros e pronto, lá anda ela toda contente com o "staff" atrás, - Staff entende-se pelas duas irmãs e pela mãe que a apoiam, e eu, quando posso -

    Este ano, foi campeã regional, diga-se ela e todos do mesmo grupo, não esquecendo a Professora incansável, pois sem ela nada disto seria possível;

    Fico todo contente e ajuda-me bastante, não por ainda gostar mais dela porque isso não existe metro que meça o amor de pai, mas para todos os efeitos é sempre saudável tanto no saúde moral e física, pronto, faz bem.

    Posto isto, e após alguns sucessos escolares alcançados, tiveram recentemente um convite para irem apresentar o esquema a uns Srs. Importantes, lá para os lados de Sintra, vai camioneta com todo o pessoal, a Sofia, não pode ir derivado a ter uma representação em outro sitio, ( agenda esta cheia ), J mas, a mãe como sempre atenta e incentivadora do projecto, vai esperar que ela acabe a primeira representação, no Porto, para imediatamente leva-la propositadamente a Sintra, para e referida representação, que vai para o ar no próximo sábado na R.T.P. 1, acho que em directo, com a apresentação da "famosa" Catarina Furtado;

    Até aqui nada de mal, só não concordo é que tenham vedado o acesso aos pais de as verem representar, nem sequer vai haver uma televisão na sala de espera para as apreciarem, toda a gente sabe que os pais querem ver.

    Com o argumento da própria Vereadora da câmara de Sintra, que gentilmente ligou para a Isabel dizendo que compreende mas, mas, mas, este espectáculo é só para VIP's, Ministros e Srs. e Sr.as. Importantes...

    Plena Hipocrisia, eu não concordo; não tem assunto, é inqualificável;

    Por mim a Sofia não ia...mas ao mesmo tempo é um sonho interrompido de uma criança que não me dá direito a acorda-la neste momento, não lhe vou retirar esta oportunidade e não vou sequer, para já, mostrar-lhe o mundo irrealista que caminhamos, Sonha minha querida Sofia

Sem comentários: