quinta-feira, maio 27, 2004

Estou a sentir cansaço, fadiga, exaustão e outras coisas do género...


    Pois ainda não habituei a minha cadeira de casa ao meu prezado sossego, e, o telefone tocou mesmo antes de eu ter chegado a casa;

    Peco-te um favor - uma voz do outro lado da linha, me dizia - tenho bastante serviço para levantar e podias ir carregar o camião amanhã...sexta-feira.

    Sexta-feira é vesperas de fim de semana, ao carregar em Espanha neste dia, somente vou andar no sábado, domingo não posso e segunda-feira também não porque é feriado em França, mas que raio de carga de água é que eu vou fazer para o meio da rua, passar o fim de semana se acabei ainda de chegar ?

    Um favor, eu estou sempre pronto, mas custa ter que sair, não custa ?

    Estou a ficar cansado, cansado e c...ª.n..s..ª.d..º..

    O destino para mim não importa, simplesmente poderiam dividir o mal pelas aldeias e por exemplo, carrego, deixo a cafeteira num sitio guardado e arranjo transporte para pelo menos passar o fim de semana em casa.

    E ainda dizem que isto é só viajar...sim é uma realidade, mas há uma grande diferença em ter que ir e Querer ir...

    Não queria ser forçado a ter que mudar o assunto ao blog, pois assim desta forma não aguento e dou dois berros e pronto.

    Enfim, é esta a lei que não se cumpre e é esta a minha vida.

    Mesmo assim não desisto, acabei de ter uma ideia, agora não posso contar, mais tarde conto, prometo.

    Venho já...

Sem comentários: