quinta-feira, março 04, 2004

Destino Alemanha

Ainda não tinha 24 horas feitas e o telefone tocou.
Mas era somente para me dar instruções de carga, por isso ainda tive direito a mais uma noite em casa e até fui almoçar ao meu preferido restaurante Perestroika, um almoço tão bom que teve direito a um post.
Depois de uma curtíssima mas sempre saborosa pausa, arranquei eu com destino a Alemanha, mais precisamente Rheine, fica chegada a fronteira de Hengelo com a Holanda, carreguei numa empresa de moldes de plástico para automóveis;
De tantas pessoas devidamente identificadas com o nome da empresa, veio um parvo ter comigo vestido tão simplesmente com uma camisola vermelha e umas calças de ganga questionar-me sobre quando entregaria e o tempo que levaria a partir, eu logicamente dei-lhe musica, porque além de não estar identificado é normal muitas pessoas, normalmente camionistas fazerem perguntas que mais parecem autênticos questionários, ora acho no que diz respeito ao meu serviço face a minha empresa, nada tenho a dizer excepto a quem me emprega. O parvo depois de eu lhe perguntar quem era para estar com tais perguntas, responde-me que nada tinha haver com isso e que eu estava obrigado a prestar qualquer declaração uma vez dentro das instalações da fábrica. Existe cada Burro, vim a saber que era um candidato a Director do Sector de Entregas, enfim...
Nesta empresa, ficam a aguardar ás vezes noites inteiras para puderem encostar ao cais de carga, normalmente vão dormir com a promessa de quando a carga ficar pronta alguém da empresa os acordar, mas fica na promessa, porque por vezes são os próprios empregados desta empresa que durante a noite se escondem entre os lotes e simplesmente dormem, assim vai o trabalho de turno deles.

Bem, nada iria aborrecer o meu desempenho e ainda por cima o inicio de uma viagem;



Sem comentários: