segunda-feira, março 22, 2004

Culpados

Hoje, ao fim do dia, dediquei-me a dar uma volta por alguns blogs que desconhecia e encontrava pela frente, enfim naveguei, poucos visitei e dos que visitei gostava de deixar aqui expresso os meus parabéns ao Deep pela "Guarida" escrita, ao Thelma e Louise, ao Merdas já um dos meus links existentes, mas este adorei um post acerca das fronteiras digno de se ler, e, por último fui “cair” a Rua da Judiaria, bastante interessante, mas o que mais me divertiu neste último e não parei de fazer “replay” foi a musica em Ladino que me deu oportunidade até de cantarolar, obrigado a todos por me deliciarem com duas horas não dadas como perdidas; Fiquei satisfeito, tão satisfeito que me esqueci do pedido da Isabel há uma hora atrás em retirar do congelador os bifes...( estas coisas da Internet... ) agora ando a ralhar com o microondas ...J Os culpados são todos vocês.

Sem comentários: