sábado, março 06, 2004

Almoço no Perestroika

Fui almoçar somente de tractor ( a cabeça do camião, sem reboque ), estacionei no parque particular, e tal como uma das pessoas encarregadas de me dar informações sobre a carga que iria carregar, disse-me que ainda não sabia a que horas esta estaria disponível, portanto tinha tempo, entrei e não encontrei o Hernâni, mas as pessoas que tinha encarregadas de continuar o bom serviço que este estabelecimento desempenha nada ficam atrás, ( cá para nós até pelo contrário, :)) tomei o aperitivo nas calmas e passados alguns minutos foi servido um suculento prato de peixe, saboreei-o até á ultima espinha, como não bastasse a seguir foi-me apresentado um imperial prato de carne digno de um abade, acompanhado por um tinto de uma colheita de 86;
Admirável quando se tem tempo para saborear;
Depois de ter digerido este manjar demorando uma boa hora e meia, entre a vasta lista de sobremesas que tenta qualquer mulher que tenha a mania de andar ao centímetro, preferi um café torrado no momento acompanhado por um digestivo de levantar qualquer defunto.
A seguir tive que estudar o caminho para o camião e olhei para a cama e pensei, olha que bom ter trazido o camião aqui com duas caminhas a dizerem-me “deita-te e dorme” dormi até ás 17 horas da tarde, isto porque o telefone me acordou, eheheh que mokaaaa.
no coments.
( estou a escrever isto no meio de uma viagem e continuo a rir-me.) ah! E paguei 6 €, baratinho.

Sem comentários: