sábado, outubro 03, 2009

Cores de Vida


Esta Tela pintada a Oleo, (as tintas também são feitas, não tenho dinheiro para alcançar certos luxos, prioridades..., como tal faço-as e acreditem, que me dá muito gozo)

Cada traço, cada mancha, cada pincelada foram lanços do meu braço, mão e ideias dos meus neurónios, precisamente durante 6 anos. Para vos poupar, não estarei aqui a "traduzir" cada pincelada, ficará no segredo da minha memória, pois cada movimento, cada côr tem um dado momento, altura boa (cor quente ou clara) ou menos boa (cor mais escura) -
Partilho unicamente os últimos gestos de tinta, porque considero que esta tela também é vossa, se calhar muito mais vossa que minha, eu simplesmente apliquei os meus estados emocionais face a tí que em suma me fizeste ficar bem ou mal diposto :)))

Vês aqueles "traços" de amarelo? pois foram esses os últimos....(não! não estou desesperado ;) )

Certo é que cheguei a conclusão o final (até me custa dizer final, porque não consigo acabar nada, nada esta pronto) mas ok, no Final a imagem por um todo a côr quente e clara sobrepõe ás fatalidades e maus humores, Não é Mau :)

Um outro comecei, a partir de hoje

Sem comentários: