sexta-feira, dezembro 26, 2008

Esta altura, não falando no sentido lato das compras em que se torna, recordo-me os que não tem casa, os que ficam pela estrada, ou ainda os que mesmo tendo casa não conseguem compreender como não tem possibilidades para oferecer uma prenda mesmo que seja a eles próprios. A esses....o meu desejo do melhor ano que se aproxima e já agora espero que o Tal Natal fraterno, dar a mão...o tal da ajuda....é esse o que eu sou sensivel e o vivo com os meus mais proximos. Logo, por mim, não vos esqueci.

agradeço as mensagens que me enviaram, algumas falhei e não retribui, peço desculpa. Cheguei próximo aos meus no proprio dia 24, sei que não é desculpa mas ao mesmo tempo também sei, sendo vocês meus amigos, compreenderão na certa.

Fifth....não tenho o teu numero, Janeca, T3resopolis,avelan,Juka, Braz, ao forum pelintras, Ana (ex fragoso) :), e a um homem que passou esta parte agarrado ao volante, Morcego.
e outros tantos o meu obrigado e o melhor Ano para todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os amigos são o melhor presente que temos na vida... e melhor que tudo, duram todo o ano!

Para ti, meu amigo itinerante, desejo o melhor que vida possa trazer.

um beijo enorme

AmSilva® disse...

Atrasado mas ainda a tempo (penso eu)
Bom ano, felicidades e tudo isso!!
Abraço

Kátia disse...

Meu lindo,

Desejo a ti um ano de 2009 espetacular.Com muita saúde,prosperidade e muito AMOR!

Estaremos juntos...hehehehe

Beijooooo!!!!