sexta-feira, novembro 07, 2008

muito rapidamente, a semana passada carreguei mercadoria na belgica em varios locais como normal, a frente puseram-me mercadoria para palencia espanha, coloquei a questão, ate porque no regresso a casa, passaria perto do local de descarga mas nunca iria tirar peso da frente, segurança minha e dos outros; Disseram para eu ir a Portugal primeiro fazer as que existiam e depois na volta fazia a de palência, ok. sendo que esta mercadoria nao era urgente. la fui... Quando me preparava para fazer o descanso de final de viagem (2 dias úteis e não 45 hrs) a tal carga viroou urgente. Tive que vir a palencia, pensando eles assim, "ele vai e carrega, como ta longe já não volta" bateram a porta errada....eheheheh ora estou aqui a aguardar, hoje sexta-feira por um colega ja contactado , para me levar para casa...lalalal e nao so não subo na segunda mas sim na terça.

ora então.....(Eu bem queria mostrar-vos que a mentalidade portuguesa era diferente....mas mais uma vez estou a ver que me enganei)....não é Fifht?

2 comentários:

Anónimo disse...

se me tivesses ligado tinhas boleia ate à porta de casa e o preço do bilhete era pagares uma mini

t3resopolis disse...

estou a preparar post sobre isso...
para já te digo que após uma semana de "castigo" o pc ficou bichoso...ai eram 9 á porta da loja tudo sofria do mesmo...

tou de volta, e acredita, tudo isto me fez um montão de saudades...irra.

abreijos amigo