domingo, novembro 30, 2008

Forrest Gump interpretado por Tom Hanks, é muitas vezes a minha atitude e forma de pensar que tenho sobre o mundo que me rodeia, ou seja, faço o que faço pelo simples facto de fazer, porque me da gozo fazer, pelo prazer de fazer, independentemente o que a outra pessoa ao lado possa pensar nem tão pouco quero impressiona-la, somente fazer. Este Blog é o exemplo disso, porque me da gozo, porque é um escape, porque falo muitas vezes contigo, porque quero mostrar o pouco da vida que se passa aqui deste lado as pessoas que (in)conscientemente pensam que esta vida é boaaa, viagem.curtes.gajas e gajos.putas.....Sem precisar de protagonismo.

è dose estar dentro de um camião a 5 dias, sem saber previsões. O maximo permitido por lei são 48 horas, mas que posso eu fazer? ir embora?, no minimo deveriam colocar todo o motorista num motel a partir das 24 hrs de espera. Espero por carga e nao querem saber se temos condições para esperar, nem nos dão dinheiro para ir ao supermercado, nem tão pouco perguntam se estamos BEM, tão simples....
Valores humanos que varrem para debaixo do tapete... Para onde caminham vocês?
Nada disso, não estou chateado, simplesmente acho que as pessoas perdem demasiado tempo com merdas e hipocrisias em manter a farsa, a mania de ser superior, quando por metade do tempo dispensado aplicavam a simplicidade. tão simples.

Acabei de ver um filme, -por muito bom que ele tenha sido, não consigo libertar um pouco de irritação, mas vamos ao que interessa- que ao forrest Gump o vou juntar, não sei se pelo momento em que o vi, pela chuva e eu no edredoon ;), eu gostei imenso.Adorei...
a primeira musica legendada logo no inicio do filme, retrata-me ah uns anos atrás.
Pela personagem, pela musica, pela historia baseada em factos reais.
INTO THE WILD...lindo, 12:20 de domingo!!! ah! ainda nem lavei a cara...olha acordei...ai que soube tão bem...ehehehehe :)

2 comentários:

t3resopolis disse...

autenticidade... o que falta a muitas pessoas

fico de pé, a bater palmas

4 ever.. estamos cá.

beijo meu...amigo

Helena disse...

Eu, que só vejo old cinema, e tenho ainda tanto para ver, confesso que vi este filme, o qual lembro muitas vezes, marcou-me, adorei, está divinalmente interpretado por um Actor maior.
Magnífico e autêntico, comovente.
Beijos com cheiro de festa ;)