quarta-feira, dezembro 19, 2007

Bom Natal (eu acho o Natal dos dias de hoje uma valente porcaria, hipócrita, marketimizado) mas cheguei a conclusão se não sou eu e outras tantas pessoas a tentarem dizer BOM NATAL com sentido. O Raio do Natal fico muito pior, e, valha-nos esta época para que muita gente dê mais vezes passagem aos peões e sejam gentis, essas coisas estão a perder-se bastante e muito rapidamente. A parte da passagem aos peões não se perde porque tem multa, envolve DINHEIRO (raio de coisa) a parte do ser gentil, atenção ser EDUCADO ainda não paga multa, portanto ta a desaparecer, ou seja, desaparece quando se vê que não existe bens materiais, interesses entre o emissor e o receptor….
Não estou mal não, nem com desvaneios, um dia vocês irão me dar razão, se ´+e que já não a dão.