quinta-feira, junho 14, 2007

a semana passada...

Parei em salamanca, e que raiva me fez, apreciando uma camionista rolando no parque do supermercado, onde esta o circo, em pleno centro de salamanca.
Anja e o namorado, conduzem dois camiões de nacionalidade Germanica; Pedi-lhe que me emprestasse para dar uma voltinha....Pena minha não calçar o 39
Como prometi, aos dois, aqui fica o registo...
Registei com a minha pequena maquina a delicia de sentir o benco com umas rodas por baixo....mas que raiva....Mas porque é que eu não trouxe os meus, ja velhinhos mas sempre prontos a rolar.
aqui montei e coloquei uma musica, por sinal da mesma nacionalidade, espero que gostem.
Lamento não saber alemão...



adenda: nem sei se a youtube vai aceitar...mas, nao posso ficar aqui mais tempo, amanha descarico em Veneza (Motta Livenza)...agora tenho que me por a andaaaaarrrr.
estou em Caorso - Italia claro.