segunda-feira, maio 28, 2007

tanto para dizer....

Tanto para dizer….
Que nem sei por onde começar…já a dias que me acontece isto, qualquer coisa inexplicável (pelo menos para mim) que me sinto como um armazém que aumenta o seu stock e aumenta e aumenta….sem nada sair. Já sei, de um momento para o outro, sai tudo…de rajada, mas até lá….

Entendo os pintores, os produtores até os criadores….que muitas vezes param, precisam de arejar…e aguardam…aguardam…se sentem nostálgicos, se sentem não sei como….agora entendo.

Um dia, faz parte de um sonho meu, conseguir ter independência económica para estar…simplesmente estar…e PINTAR….

Se calhar, quando tiver independência financeira, não vou querer pintar…vou querer andar atrás das ninas…ahahahah…tinha que abancalhar…sou eu, pronto ta dito
(ja me estou a imaginar de bengala...e um frasco de soro agarrado a correr atras das ninas de decote) ehehehe
enfim...bom dia. hoje é feriado por aqui.