segunda-feira, maio 28, 2007

Atitudes

Atitudes

Nesta empresa, onde trabalho passa dos 4 anos, entre muitas alturas inexplicáveis em atitudes por parte de quem me comanda, existe uma caricata que aqui vou relatar.
O parque desta empresa é pequeno para a quantidade de camiões que se vão adquirindo, em expansão portanto. Nas alturas das férias, pede, a entidade patronal, (manda pedir) para que se deixem os camiões em casa de cada motorista pela razão de espaço e coisa e tal; Perguntam se vou, no meu caso, para fora nas férias e coisa e tal, camião vazio pode colocar em casa. È sempre uma responsabilidade, durante o período de férias temos que minimamente, um motorista que se preze, vai lá ver de quando em vez o camião, se roubaram gasóleo, o que já aconteceu, por a trabalhar…essas coisas. Tens sempre o raio do camião a porta. Logo, uma seca; Mas ok, gosto de colaborar.

Na passada Páscoa, cheguei ao parque e abarrotar dei meia volta, pelo avontade que tenho, estava carregado com vigas de ferro, só com grua é que seria capaz de descarregar, portanto nada de importante, Camião em casa 3 dias.

Passados dias, recebo em casa um aviso de recepção, Nada mais do que Um processo disciplinar, nota de culpa, com intenção de me despedir por justa causa.
Como não tenho problema, liguei directamente ao meu Patrão e questionei-o….Eh pá…vc sabe que toda a gente foi avisado coisa e tal, sabe como é…coisa e tal….

Entendes isto?
Claro que já respondi e aguardo o desenrolar da situação.
O que respondi, vou, após o desfecho, publicar aqui a carta.
Irrita ou não irrita?

Nesse f.d.s. havia mais camiões em casa dos motoristas sem conhecimento deste e somente 3 levou com processos disciplinares…

Sabes o que te diga? Picou-me…