terça-feira, maio 01, 2007

1º de Maio

Este 1º de Maio e muitos outros passados são para mim um dia como outro qualquer, de trabalho.
De certa forma, hoje até teve o seu lado caricato quando entrei pelas 8 horas da manhã dentro do meu camião, para mais uma vez iniciar a viagem, escutei numa rádio habitual o seguinte " comemora-se hoje o dia do trabalhador, várias manifestações se esperam em todas as regiões do País, para a parte da tarde milhares de trabalhadores sairão as ruas para se manifestar"
Eu sorri e falei em vos alta, Eu já vou manifestar-me e até levo o meu utensilio de trabalho, o local da minha manifestação é ir carregar a Nelas, passar a fronteira e ir juntar-me aos milhares de motoristas perto da fronteir com a frança.
Mas pensas tu aí que eu ando a trabalhar, mas ganho a 100% ou lá o que for, não é? Enganas-te, devo ganhar é juizo... claro que o meu boss não paga, exactamente com essa cara ficou o agente da brigada que passados 30 minutos de sair de casa me fez paragem...e também a funcionaria do m.t. que ontem estava ao serviço.

Sempre detestei hipocrisia, porque será que sinto que ela anda no ar!!!?!!!

Realmente Gabriel, Alguêm tem que trabalhar

adenda: Estou em Valadollid, direcionado a Prata de Pordenonne - Itália, Boa semana para ti