sábado, abril 14, 2007

Liége - Bélgica

Saí do ultimo cliente ás 6 da manhã, isto em Haigen, a 150 kms +- de Colonia - Alemanha.

Neste momento, estou numa area de serviço na bélgica onde dei por uma hora de net 9 euros (devo estar maluco).

Ás 21hrs vou parar, não faço a minima ideia onde e o mais aborrecido de tudo é que vai ser em França...Paris!? Tours?!, sei lá...

Ontem foi um dia, claro mais um dia, em que aprendi mais alguma coisa com o pessoal da secretária da empresa, aprendi que continuam a mostrar aos motoristas que estão se burrifando se ele diz que tem de parar para almoçar. "mas o cliente vai fechar" é sempre o pressing psicologico barato (pseudo) do tal "se não carregas, olha ficas aí o fim de semana" (cá para nós, e eu até ficava), como já sei o que a casa gasta, disse que ainda estava a descarregar mas na realidade estava a comer uma costeleta de vitela que bem me soube ;) -chefinho, não lê isto, poiis não? - simplesmente atrasei o lanche até as 5 da tarde e ao entrar no primeiro cliente, ele responde-me após eu lhe ter perguntado se estava a minha espera: Nix, não não estava, tem calma eu ainda vou embalar as paletes...

Andamos sempre a aprender, mas o mais engraçado disto tudo (não vejo graça) é que depois os "chefinho" ao fazerem destas e muitas outras, queixam-se que este ou aquele motorista é um chato, um imbecil e anda mal disposto ou ainda um (mais corajoso) espetam com eles em tribunal...

Bem, vou pegar no Truck e leva-lo até um qualquer lado, vou tentar estaciona-lo no futuroscope se não levar com muito transito a passar Paris. Bom fim de semana