quinta-feira, abril 12, 2007

Boas!!

Estou na Holanda, a caminho da alemanha com uma carga de corda, o raio do horario acabou por força de muitas filas a passar Bordéus ontem e Paris hoje; Ainda estou a 200 kms do local da descarga, estes tempos e a ansiedade de chegar ao cliente matam-me e o controle policial esta cada vez mais apertado e mais, mais, mais policia Insensivel Imcompreensivel...e muitos etc's.

Amanha sexta-feira, vou ter que chegar descarregar e mandar-me (é mesmo o termo) por entre 200 kms até ao primeiro cliente para carregar, isto se consegui, o que estou muito sinceramente em dúvida dado a que esta gente fecha normalmente as portas das fabricas por volta das 2 da tarde.

Olha, já estou para tudo, se não carregar, não carreguei, pronto, que posso fazer contra os imprevistos contra as obrigações de não poder conduzir mais um pouco e contra as horas que cada vez são obrigatoriamente maiores de descanso? Nada, simplesmente NADA.

o problema é que la no escritorio não querem entender isso...e pressionam...como quem tentar meter a agulha e picam, picam....

Bom fim de semana para tu...