quinta-feira, abril 26, 2007

24,abril, 2007

Depois de telefonarem algumas vezes para o meu colega que seguia atrás de mim, alem de perguntarem como estava a decorrer, local etc. etc., perguntavam também por mim….como se eu não tivesse telefone no camião. (Estavam amuados comigo….enfim Crianças) Como o Patrão não quer que andemos juntos, seja eu ou outro qualquer, ele -colega - disse-lhe que vinha muito atrás, nem sabia de mim….

Comportamento destes chefes mentalidade retrógrada ainda na idade do leitinho materno, ou então sofrem do sindroma de Down…

Ás 3 da tarde estava no cliente, o meu colega também, levado por mim pois só eu tenho GPS, (que eu comprei com o meu dinheiro) após desmontar a trela toda para tirar o bicho de cima do meu reboque, eram 6 da tarde quando tentei ligar avisar que estava vazio. O Tal Down-chefe não atende, liguei três vezes….eu não disse que estava amuado?

Telefonei para outro e mais outro, somente o encarregado pela Itália atendeu e ficou com a informação.

A máquina que o meu colega transportava, não tinha marcha - atrás….em Portugal entrou de frente, até deu para rir.

21horas, arranjei finalmente uma área serviço, não consegui tomar um duche porque o duche na área de assevillers em França fecha ás 22:30...Desole Msr. Je besoin alle a ma maison…pois toda agente deve cumprir horários e ir para casa, claro.