segunda-feira, março 19, 2007

Dica para a Portugal Telecom

Caros fornecedores, eu um cliente de longa data, ainda, reparo que estão em "campanha" no que toca ao serviço PT-WIFI, o tal fora de casa, sei que até uma determinada data não se paga, ok, sei isso tudo, pronto cá para nós que ninguem nos ouve diga-mos que é uma prospecção, nixo de mercado e coisa e tal... delinear a tabela de preços face a assiduidade que teve neste tempo, ok...tudo bem

nada disso estou contra,

é so para mostrar que estou a entender aqui dentro do meu camião sereno e mudo,
fartinho de andar para um lado e para o outro a ver se consigo o minimo de rede para enviar este post;

No entanto e por falar de camião, venho alertar-vos que o bom sinal não é só para dentro do snack ou parque dos ligeiros, (pois já experimentei tanto na entrada de qualquer area abrangida por este vosso serviço, na entrada fico a estorvar quem entra, no local dos ligeiros impensavel...) o raio do sinal wireless no parque dos camiões, muito dificilmente tenho acesso, logo venho recomendar o alargamento deste a esse local, não estou a ser muito exigente, pois não? (já não falo na velocidade, pois la "fora" qualquer tasca tem 54mbps)...mas é melhor não pedir tudo.

Vocês So tem a ganhar, senão vejamos, nós, os grandes, somos um potencial cliente, trazemos o quarto, logo deixamo-nos estar, trazemos o fogão e os taxos, logo igualmente deixamo-nos estar, fechamos as cortinas e ate deixamo-nos estar...(não podemos é estar muito porque a BRISA tem o minimo de permanenci nas auto-estradas, mas isso é outra coisa) agora tomem lá esta dica para considerar.

Adenda: Oh Colegas bloguistas Gatofedorento podem continuar a falar, mas porra façam lá alguma coisa...:) ok? fico agradecido