sexta-feira, março 23, 2007


Como se escrev? Ora deixa la ver novamente....

onde anda o raio do papel da descarga?????...Grrrrrrr... Ah! encontrei, estava debaixo da saca das laranjas....:)


Ora! já estou em directo? ah! sim, então ao que venho, esqueci-me....so me lembro das laranjas que não diziam no cartaz do supermercado a proveniência ... from spain!!!!!? é normal.


Já me lembrei, (vou mudar a música)-


Até que enfim que saí da rota de Itália, uffa!!! sempre sempre também é demais, e esta viagem vou tentar passar o fim de semana em Antuérpia ou Breda ou Utrech, cá para nós acho que vou ficar por Antuérpia, Cidade de navegadores piratas...ehehehe, vou ao café de Cabo Verde ver (as duas filhas do dono) os postais que têm na parede...:) e acima de tudo, dos postais claro, tem musica ao vivo, ah! vou mudar a musica.

ora vê la tu o que tenho que andar.


Endereço: Birkhof strasse, 21

D-49473 Ibbenbure