domingo, outubro 08, 2006

Hoje estou a fazer 24 horas (7ºdia), por coincidência em Vilar Formoso;

Realmente, esta cidade já teve melhores dias, mas, mesmo para quem habitualmente pare o camião no parque TIR (espaço cheio de covas e sem casa de banho, com romenos a pedir moedas e a dormirem debaixo dos reboques, que é metade espanhol e a outra portuguesa) destinado aos camiões;

E, se não quiser ficar, como habitualmente o faz, pelo primeiro tasco que aparece do lado direito na nossa pátria, o dono teve a lata de dizer que se estava "cagando" (expressão do próprio transcrita em toda a sua plenitude) para os clientes...

Recomendava um passeio a pé pelo interior em direcção ao lado oposto; Além de ter em frente a Igreja desta um simpatico espaço de borla com acesso a Internet, tem muita gente simpatica pelo caminho, sossego e para os mais liquidos não faltam bares para a borracheira...

recomendo :)

-- Fiquei parvo com a quantidade de motoristas a sair ao Domingo... e eu que tantos conflitos tenho com o meu patrão (tinha, porque agora já se conformou) em teimar a sair ah segunda, que alem de o f.d.s. ser nosso, ja basta os que passo no estrangeiro, acabamos por fazer o mesmo trabalho com a benesse de andar bem disposto a desempenhar as nossas funções.

Bom Domingo para todos

Sem comentários: