quarta-feira, setembro 06, 2006

First day after holiferias...

Aqui o GanadosOrtiz do camiao k tenho pela frente tem um aroma a fezes mt acido, nao viram o PH... Km 145 da A62 valladolid direcionado a Bergamo Italia, alguem me diz que nao devia escrever sms a conduzir, tem razao, tirando a policia italiana ao qual ja vi varias vezes a conduzir e a escrever sms...eu escrevo sem olhar para o tlmvl.... Para alem d estar a ver o Codigo Davinci um dos 11filmes que trago comigo, apos avarias que desde ontem ando de oficina em oficina (fogo de artificio em valladolid!!) a acabar em viseu (ta tudo parado para ver o fogo...) consertada provisoriamente.! Assim começo o meu primeiro dia d trabalho apos ferias...ah! Daqui a 3meses meio estou de ferias... Boa noite para ti.

2 comentários:

Anónimo disse...

Entao estiveste de férias e não vieste cá este ano há sardinhada,mais a famelga.
Já foste ao meu blog ver a do sains e a do hernest harr no hotel village,dá 1 olhadela e dis algo 1 abraço. Salvador

Anónimo disse...

Ola rapazinho esta tudo ok.
Queria-te dar os parabens pela cara nova do teu blog,vê lá se tens um tempinho para dares umas dicas cá ao velhote,essa das band.Nacionalidades esta en fixe + a do cubo, e a bolinha do catamaran.Sem esquecer a das fotos há irmãos Lumiére.Será que andaste a tirar eng.informática e cá o primasso não sabia,de ti já nada me surpreende um abraço continua,vais longe hahahaha.