domingo, junho 13, 2004

Férias de Verão

FERIAS DE VERÃO

Reserve já, antes que não haja ninguém

A Empresa de Transportes de mercadorias : Camião-nhe du Oriante, tem o prazer de anunciar o grandioso programa de férias para este verão.


Destino
: Incerto, até para o motorista

Limite de lugares: 1

Partidas semanais: Logo após 24 horas da última chegada, salvo algum cansaço do camião

Paragens: Todas as 4 horas, com possibilidade de mudança de águas e residuos sólidos, e após o total de 9 horas, paragem para usufrir da vista de uma area de serviço ou qualquer outra coisa, pode ser também a apreciação do design da traseira de outro camião

Ambiente: acolhedor de amizade e sem compromisso matrimonial
(esta empresa não se responsabiliza nem assume qualquer compromisso por quasquer danos ou natalidades que advenham após a viagem)

Direitos do Viajante

Motorista privado, podendo não ter direito a exclusividade nas horas de descanço deste;

Garantias no decorrer do percurso: Ter a grande oportunidade, única até, de aprender todos os sinais de trânsito que em colaboração com as entidades oficias e esta conceituada empresa "Camião-nhe du Oriante" baseado no ultimo protocolo, foram previamente colocados para o efeito;

Arte surrealista: Usufrir da apreciação do cinzento do alcatrao com o contraste do verde da erva lateral, comparativamente ao cinzento da liga de aluminio vulgarmente chamado por rails

Recreativo: Fazer contagens de matriculas e adivinhas quanto as suas nacionalidades;

Grande desenvolvimento do vocabulário inexistente nos dicionarios dos nossos dias, como por exemplo, chamara Filho da P... ao gaijo que nos apertou na ultima ultrapassagem.

Apreciar as mini-saias das meninas nos automoveis que o motorista gentilmente deixa que o ultrapassem

Grande visão no vidro panoramico frontal, tanto em latitude como longitude.

Terá sempre possibilidade de janela

Ar condicionado instalado regulado em altura da prestigiada marca reconhecida mundialmente "Open-Windon"

Visitas de Estudo: A Todas as fabricas onde esta conceituada empresa de turismo Camião-nhe du Oriante" tem protocolos em toda a eurupa, que propositadamente o motorista se direciona a fim de mostrar os equipamentos e materiais variados, com a simulação de descarga e carga dos mesmos.

Oferta da empresa: Esta empresa, camião-he du Oriante faz uma oferta aos seus passageiros em passar propositadamente pelo país chamado Espanha, a fim de terem a oportunidade única de apreciarem o grafit colorido e imaginação dos grandes placards intermitenes, luminosos, cores selvagens, dos Club's de prostitutas que o motorista fará a apresentação no percurso.

Restaurante interno, 24/24 Hrs.

Grande oportunidade de desenvolver os seus dotes de culinária, sempre que o motorista entenda que está com capacidade para tal, Moules são os pratos favoritos dos nossos tecnicos

Dormida incluida, viajante poderá escolher a cama superior ou inferior, visto os nossos tecnicos de condução estão aptos a deitarem-se em espaços apertados

Deveres do passageiro:

Não atirar papeis para o chão........ do Veiculo

Manter sempre o motorista em boa forma e bem disposto, tal como massajar, contar anedotas e sorrir, caso contrario o passageiro arrisca-se a que este se recuse a arrancar viagem para outro local no dia seguinte.

Na hora de trabalho do motorista, não usar roupas provocatorias a fim de evitar possiveis acidentes.

Lavar a Louça

O nosso motorista pode : Ao não cumprimento dos deveres do passageiro, accionar o travão de emergência Out-Of-Truck, independentemente do local em visita.

Valor: Pago no final de cada viagem, dependendo da satisfação de cada motorista;

A empresa "Camião-he du Oriante" agradece a sua preferência e aceita propostas de menage-a-trois.


Para qualquer informação deixamos aqui os contactos:

Manager: Food-i-do

Contabilidade e gestão: Duque-das-quinas

Motorista: Fernando Gandra e Hernani Mendes

Centro de reclamações: Sonia Mendes ( pedimos desculpa, mas ainda està em desenvolvimento o contacto deste elemento com os nossos veiculos, qualquer reclamação feita demorará para cima de 15 dias, já agora aproveitamos que as reclamações somente terão validade após 5 dias úteis e quem trata a nivel judiciais é o foro da comarca da Porta de St. Dennis, Paris - França)

Exigência da Empresa: Atendendo as tendências dos nossos prezados tecnicos de condução, queremos informar aos passageiros interessados que Marculinos abstenham-se somente estão abertas as inscrições para as Firminas.
Ehehehehehe, vou dormir

Sem comentários: